top of page
blog.png

Novos caminhos e muita gratidão!

Em 2020 a gente tinha um projeto. Conhecemos melhor nossas virtudes e fraquezas. Demos o melhor de nós e formamos um time. Tínhamos a certeza de que 2021 seria o ano da retomada, seria o nosso ano. A vacina vinha aí, uma onda de otimismo tomava conta de todos os setores. E realmente foi assim, começamos o ano com muitas produções engatilhadas.


O que ninguém contava era com a variante Delta. Em uma única tarde tivemos quatro projetos cancelados por conta do novo fechamento de comércios e escolas, e como vimos, realmente foi necessário endurecer as regras de distanciamento.

Imagens da equipe da Inspira em um Notebook, um tablet e um celular.

Curiosamente foi nesse momento que encontramos alternativas, novos caminhos se abriram e começamos a desbravar novas possibilidades que nos agregaram muita expertise. Nossa equipe cresceu, nos reencontramos com velhos amigos e vimos nosso portfólio agregar novos serviços. Produzimos filmes publicitários, lives, teleaulas, vídeos institucionais, informativos, podcast, documentários além de muitas animações e até um e-commerce.


Se em 2020 a gente tinha um projeto, em 2021 encontramos nossos caminhos, e olha, parece até que a rodovia Dom Pedro virou nosso quintal, rsrs... Gravamos em Santa Bárbara d’Oeste, Franco da Rocha, Águas de Santa Bárbara, São Paulo, Caraguatatuba, além de Mogi das Cruzes né?!?! E em 2022 o Vale do Paraíba que se prepare, porque a gente vai inspirar por esses lados também.


Não podemos reclamar de 2021, só temos que agradecer a todos aqueles que confiaram no nosso trabalho, a todos os fornecedores que contribuíram com o seu talento nas nossas produções, a todos os clientes e parceiros que estiveram conosco nos inspirando a darmos o nosso melhor em cada JOB. Aos companheiros eu digo, não olhe pra cima, nada vai cair do céu pra gente. Olhe pra frente, não deixem as oportunidades escaparem durante a nossa caminhada. Tem sido assim pra gente, e é assim que será o nosso 2022, com novos desafios, conquistas e muita inspiração.

Comentários


bottom of page